Deadpool parabeniza diretora de Mulher-Maravilha pelo sucesso

Publicidade
0
99
Deadpool
Publicidade

Como todos sabemos, o filme Mulher-Maravilha está dando o que falar no Box Office, e agora o bilhete do US Box Office foi superior ao megahit Deadpool do ano passado, com US$ 368 milhões (ainda contando) para US$ 363 milhões.

Deadpool 2 revela co-estrela totalmente inesperada

Ryan Reynolds, que interpreta o personagem, realmente parabenizou a diretora Petty Jenkins no Twitter. “O Merc pode ser mais imundo, mas o B.O. é mais forte. Parabéns #WonderWoman”, diz a legenda, ao lado de uma imagem de Deadpool fazendo um coração de amor com as mãos.

The Merc May Be Filthier, but Her B.O. is Stronger. Congrats #WonderWoman #BoxOfficeBoss

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

Ryan Reynolds compartilha primeira imagem de Deadpool 2

A diretora de Mulher-Maravilha fez questão de agradecer pelo Twitter. “Você é absolutamente o melhor, Ryan Reynolds. Obrigada! Nós também amamos você e seu filme”, escreveu.

A sequência do filme do anti-herói está atualmente sendo filmando em Vancouver, Canadá, e uma fotografia do set pode ser uma dica sobre os planos do 20th Century Fox para a franquia alargada do filme X-Men. O filme está atualmente programado para uma versão de 1º de julho de 2018.

Ansioso para o lançamento de Deadpool 2? Não perca as novidades da Marvel aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário