Deadpool: cancelamento da série animada está relacionado com Taylor Swift

Publicidade
0
129

Recentemente, foi divulgado pela FXX o cancelamento inesperado da série animada de Deadpool, da qual Donald Glover é showrunner. A razão, a princípio, parecia ter relação com a agenda apertada do ator, que veremos em Han Solo: Uma história Star Wars. Porém, os novos detalhes sobre essa decisão vem sendo relacionado à Taylor Swift [sim, a cantora]!

A rede não foi a única que tomou a decisão de cancelar a série do Deadpool: as medidas foram tomadas também pela Marvel, que não estava muito feliz com o trabalho de Donald Glover e seu irmão.

Glover ficou bastante irritado com a notícia e publicou as imagens de um roteiro da série onde Deadpool brinca com esse cancelamento referindo-se ao episódio de Taylor Swift. Não há detalhes específicos, mas aparentemente a cantora recebeu uma atenção especial em um dos episódios, que acabou enchendo a paciência da Marvel.

 

Stephen Glover, o irmão de Donald Glover, revelou isso em um tweet que já foi removido, mas que conseguimos salvar. “Definitivamente houve um episódio de Taylor Swift. Foi hilário e foi definitivamente o motivo do vidro estourar lol”, disse o tweet, que depois acrescentou: “Nossa série não era muito sombria. Não era realmente tão sombria assim. Mas nós definitivamente queríamos competir com ‘Rick e Morty’ e acho que teríamos feito isso. Orgulhoso da equipe”.

O cancelamento da série de Deadpool é certamente um grande “incômodo” para muitos!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário