Deadpool “aprende” português em um vídeo para a Comic Con do Brasil

Publicidade

Como não poderia ser de outra forma, Deadpool mostra todo o seu humor e sarcasmo para convidar seus fãs

0
29

As campanhas publicitárias de Deadpool já se tornaram um clássico; Com o passar do tempo e com a proximidade da estreia de seu segundo filme, o mercenário tagarela nos surpreende com os avanços mais sarcásticos e divertidos, dignos do humor ácido do anti-herói.

Após a pré-visualização que acompanhou Logan e a aula de pintura que parodia o espetáculo de Bob Ross, um convite chega para a Comic Con de São Paulo, especificamente dirigido aos habitantes do Brasil.

Como não poderia ser de outra forma, Deadpool mostra todo o seu humor e sarcasmo para convidar seus fãs e aqueles que queiram conseguir tatuagens grátis com projetos exclusivos de Deadpool 2.

As referências sarcásticas relativas à cultura brasileira estão em evidência:

Além de inúmeras referências (ele até menciona Shakira), devemos destacar a polêmica comparação de Jared Leto com a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro :

“Ahhh o Brasil! A terra linda e ensolarada do Pelé, genitálias raspadinhas e da maior estátua de Jared Leto do mundo”.

É claro que a campanha de promoção para Deadpool 2 não será nada convencional, então, certamente teremos vários avanços mais estranhos até 2 de junho de 2018…

+ Confira mais novidades sobre a Comic Con 2017 clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário