Cinema, Featured

Deadpool 2: trailer revela a criação da X-Force!

A Fox parece estar apostando todas as suas fichas em Deadpool, que seguramente é o filme mais rentável do seu estúdio, após a primeira trilogia dos X-men. Enquanto Vingadores: Guerra Infinita está batendo a porta, mantendo seus holofotes sobre a reunião dos maiores heróis da terra, outra grande equipe das Hq’s e do universo Marvel estará chegando com tudo nos próximos meses: X-force.

A consagrada equipe do universo dos X-men, fará sua grande estreia através do segundo filme de Deadpool e a seguir você poderá ter um gostinho do que está por vir através do novo trailer, confira:

Deadpool 2: trailer revela a criação da X-Force:

Trailer revela a criação da X-Force em Deadpool 2Sobre a X-Force

A X-Force é uma equipe formada basicamente por mutantes do universo do Marvel, porém a equipe possui  abordagem mais militante e agressiva em relação aos seus inimigos em comparação com os X-Men.

A equipe original teve como primeiro líder o mutante Cable, filho de dos mutantes Ciclope e Jean Grey e foi criada com intuito de combater o vilão Apocalipse, apareceu pela primeira vez em Novos mutantes #100 (abril de 1991).

Deadpool 2: Confira a hilária sinopse do longa

Depois de sobreviver a um ataque bovino fatal, um chefe de lanchonete desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seus sonhos de se tornar o garçom mais sexy de Mayberry, enquanto aprende a lidar com sua total falta de senso de gosto. Procurando recuperar o sal de sua vida, bem como um condensador de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a Yakuza e um grupo de caninos agressivos e sexy, enquanto viaja pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e o sabor. Encontrar um novo gosto para se aventurar e conquistar o cobiçado título de melhor amante do mundo.

Leia também:

+ Deadpool “aprende” português em um vídeo para a Comic Con do Brasil

Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek, onde você encontra as novidades do cinema, do universo marvel e do mercenário tagarela.

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve em nosso site ou se preferir podes nos acompanhar no Facebook.

Deixe um comentário