Deadpool 2 revela co-estrela totalmente inesperada

Publicidade
0
231
Deadpool 2
Publicidade

As filmagens preliminares de Deadpool 2 estão em andamento. Ryan Reynolds foi aoTwitter para publicar fotos de si mesmo no traje à prova na frente da mansão X-Men e no set. Há uma série de co-estrelas que sabemos que estão prestesr a se juntar a Reynolds na sequência de Josh Brolin. O que não esperávamos foi Deadpool 2 mergulhar no Skux Life contratando Julian Dennison (Hunt for the Wilderpeople).

Julian Dennison é um campeão. Um herói para qualquer um de nós que conseguiu vê-lo na comédia de camaradagem irrequieto e incompetente de “Taika Waititi The Hunt for the Wilderpeople”. Dennison atuou como o memorável Ricky Baker, uma criança adotiva enviada para viver com um casal incomum no mato da Nova Zelândia. Através de uma série de eventos escalonados, Dennison se liga com o brutal Sam Neill (perfeitamente elenco), e os dois “homens” se tornam alvo de uma caçada tão hilariante quanto excitante.

Veja a foto do anúncio:

🎉 ANNOUNCMENT: Next film in the making 💀 🏊

A post shared by Julian Dennison (@juliandennison) on

Erros de gravação de Deadpool para você assistir e se divertir

O que “The Hunt for the Wilderpeople” provou, sem sombra de dúvida, foi que Julian Dennison tem um senso de humor único – mesmo em uma idade jovem – que poderia jogar lindamente fora do sagacidade seca de Ryan Reynolds. Veja sua abordagem neste trailer da comédia de Taika Waititi:

Taika Waititi foi um dos primeiros a soltar a notícia do envolvimento de Julian Dennison no desenvolvimento do Deadpool 2, orgulhosamente tweetando a existência da foto de “Ricky Baker” montando nas costas de Wade Wilson.

O filme será lançado em 2018, mas ainda não tem data definida. Vamos aguardar.

Resultado de imagem para deadpool.gif

Ansioso para o lançamento de Deadpool 2? Não perca as novidades da Marvel aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário