Deadpool 2: importante equipe dos X-Men confirmada no filme

Publicidade
0
555
Deadpool 2
Publicidade

Em grande desenvolvimento, Deadpool da Fox desafiou as expectativas, ganhando US$ 783 milhões, a aclamação da crítica e uma lista crescente de indicações da indústria e prêmios. É apenas o começo para o Mercenário Tagarela!

Com uma sequência ansiosamente aguardada que não só introduzirá o mutante Cable, mas também (segundo se informa) o Dominó, as peças começam a se encaixar para a fundação da Força-X dos X-Men. No entanto, os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, tomam cuidado para o filme estabelecer as bases para um spin-off da Força-X, que não é o seu objetivo principal.

Há uma responsabilidade que temos com o universo Força-X“, disse Rheese, “e eu acho que não decepcionaremos os fãs que vão para ‘Deadpool 2’ e depois montar a ‘Força-X’ e até mais.

O uso de “e até mais” é certamente intrigante, como poderia indicar planos para franquias adicionais em torno de “Deadpool 2” – talvez “Cable” e “Dominó“? – ou talvez Rheese esteja apenas se referindo a “Força-X” e ainda mais sequências de “Deadpool”. É impossível afirmar.

No entanto, Wernick salientou que eles não pretendem permitir que “a cauda agite o cão.” “Alguns desses filmes se sentem estafados e quase sufocados com a necessidade de configurar 18 coisas diferentes que pagam para coisas fora do caminho“, disse ele , “E queremos evitar essa responsabilidade na medida em que nos fere. Queremos sugerir coisas, queremos planejar alguns personagens, e queremos fazer algumas distrações, mas estamos muito, muito conscientes da certeza de que ‘Deadpool’ é acima de tudo um filme de Deadpool“.

Isso, naturalmente, faz eco à afirmação anterior de Reese de que, apesar da introdução de outros personagens, Deadpool 2 ainda é “um filme solo”. “Vai ser preenchido com muitos personagens“, disse ele, “mas ainda é um filme de Deadpool, este próximo.”

Dirigido por David Leitch (John Wick), a sequência de “Deadpool” voltará a estrelar Ryan Reynolds e  (até agora)  Brianna Hildebrand como Míssil Jovem, Karan Soni como Dopinder e, presumivelmente, Stefan Kapičić como voz de Colosso. O filme deve ser lançado em 2 de janeiro de 2018.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário