Cinema, Featured

Deadpool 2: dublê morre após acidente no set de gravações

Deadpool 2

Um trágico acidente nas gravações de Deadpool 2 infelizmente levou um dublê a óbito. A pessoa, cujo nome ainda não foi liberado, morreu no set em Vancouver, Canadá, conforme divulgou a polícia local nesta segunda-feira (14).

Segundo a polícia de Vancouver, o incidente aconteceu quando uma manobra de moto deu errado.

“A polícia de Vancouver pôde confirmar que uma motorista e dublê feminina morreu nas gravações de Deadpool durante um acidente na motocicleta”, disse o departamento em comunicado, após um anúncio inicial nas redes sociais. “Os oficiais do VPD estão em cena, junto com os oficiais da WorkSafeBC. Mais informações serão lançadas quando estiver disponível”.

As primeiras informações dão conta de que a dublê falecida despencou de uma janela de vidro na Torre Shaw de Vancouver depois de ser jogada de sua motocicleta pelos ares. Alguns canais norte-americanos cogitam a hipótese de a motorista ser a dublê de Zazie Beetz – uma mulher que vestiu dias antes no set o traje da mutante Dominó em uma motocicleta Ducati.

A polícia local e os representantes do Comitê de Compensação dos Trabalhadores estavam em cena para investigar o incidente e as filmagens de Deadpool 2 foram interrompidas temporariamente. Ainda não há indicação de quando as gravações retornarão.

Deadpool 2, dirigido por David Leitch, de Atomic Blonde, retorna Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela. Josh Brolin também estreará como o mutante Cable viajando pelo tempo ao lado de Beetz como Dominó. O filme está programado para ser lançado em 1º de junho de 2018.

+ Não perca as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário