David Mazouz gostaria de contracenar com um jovem Clark Kent em Gotham

Publicidade
0
562
Publicidade

Após a batalhe entre Batman e o Superman nas telonas, até que não seria uma má ideia ter a versão mais jovem na televisão, não é!? David Mazouz, ator que interpreta o jovem Bruce Wayne em Gotham, disse ao CBM que adoraria ver um Clark Kent de sua idade aparecendo na série.

“Eu acho que seria realmente muito legal ter um jovem Clark Kent no seriado. Um Clark Kent de 15 anos de idade. Eu sei que em Batman vs Superman eles fizeram Gotham e Metropolis se tornarem cidades gêmeas, então não seria tão complicado para Clark, mas…”, disse Mazouz.

+ Divulgada a primeira imagem do Chapeleiro Louco em “Gotham”

Como Gotham se passa num universo a parte das outras séries de TV da DC Comics, a possibilidade disso realmente acontecer é bem pequena. No entanto, o jovem ator demonstrou grande animação ao pensar na forma como tudo poderia ser feito.

“Seria demais. Sei que seria algo difícil de se conseguir com os produtores e coisas assim, mas eu amaria. Como um fã do Batman, eu acharia isso incrível.” diz Mazouz. “Seria ótimo trazer o Superman na série. O Clark salva um ônibus escolar cheio de crianças, né? Seria interessante uma cena onde aparece a manchete que um garoto de 15 anos salva diversas crianças de se afogarem. Seria só uma pequena referência mesmo.”

+ Os vilões Arlequina e Crocodilo irão aparecer em “Gotham”

A terceira temporada de Gotham estreia em 19 de setembro nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

E você, o que acha de uma participação de um jovem Clark em Gotham!?