David Mazouz, de Gotham, revela qual traje de Batman ele quer usar

Publicidade
0
456
Publicidade

Quando se trata de Gotham, cada fã quer saber se e quando o jovem Bruce Wayne, interpretado por David Mazouz, vai colocar o traje do Batman. Mas a pergunta que eles esquecem de fazer é: “Qual traje do Batman?”

Mazouz finalmente foi questionado sobre isso. Ele parecia ter dificuldade em escolher no início, mas logo veio a resposta em uma entrevista recente no set de gravação diretamente do universo DC Comics.

“Nunca pensei nisso. Tenho certeza que vou voltar para casa e pensar sobre isso e ser como, ‘ah, eu deveria ter dito isso'”, disse Mazouz ao Gotham TV Podcast. “O que vem a mim agora é, acho que o meu favorito é, o traje de Batman do enredo da Corte de Corujas… Eu acho que é muito legal, o tipo de cinza com o símbolo de morcego alongado no peito.”

Corte de Corujas batman

A Corte de Corujas deve ser familiar para Mazouz desde que a última temporada de Gotham foi fortemente inspirada no enredo, que foi escrito por Scott Snyder e desenhado por Greg Capullo. A história foi o primeiro arco de Batman após o relançamento do New 52. O traje usado na série foi projetado pelo co-editor de DC Comics Jim Lee.

Mas enquanto Mazouz foi para o material de origem para seu batsuit de escolha, ele foi mais recente e em live-action ao escolher um Batmóvel.

“Eu realmente gosto do Batmóvel de Ben Affleck”, disse ele. “Acho que vou ter que ir com o Ben Affleck Batmóvel.”

Gotham 3×21 e 3×22 – Ra’s Al Ghul será apresentado na Season Finale

Gotham conclui sua temporada 3 na próxima semana com o final de duas partes “Heroes Rise: Destiny Calling” e “Heroes Rise: Heavydirtysoul”.  “Com o vírus mortal se espalhando por toda a cidade, a busca pelo antídoto continua. Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Charada e o Pinguim revelam planos por conta própria. Bruce conhece Ra’s Al Ghul (Alexander Siddig) e completa sua última tarefa para cumprir seu destino, mas percebe que não pode deixar de ir ao seu passado. Enquanto isso, Gordon tenta reconquistar Lee, e alianças passadas dentro de Gotham City são quebradas, enquanto novas alianças são formadas.”

+ Se você curte Gotham e outras séries da CW, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário