Daughters of Destiny: saiba um pouco mais sobre a nova série da Netflix

Publicidade
0
438
Daughters of Destiny
Publicidade

A Netflix traz este mês mais um projeto original com a série documental Daughters of Destiny (veja o trailer ao final do post). Durante as gravações da série Vanessa Roth, vencedora do Oscar, acompanhou jovens de famílias da Índia que buscam um futuro melhor. Motivos para acompanhar a série não faltam!

A Índia é o lar de uma das maiores lutas de classes do planeta. Isso se tornou importante ao longo da última década, já que a Índia tem uma classe média cada vez maior que decidirá um dia o destino do país. Daughters of Destiny retrata uma história sobre as mudanças na Índia, que ocorrem em uma escola que oferece educação para quem normalmente seria negado no país.

Daughters of Destiny mostra a rotina da escola de Shanti Bhavan e a luta das pessoas que trabalham lá. A escola de Shanti Bhavan oferece educação gratuita para os mais pobres da sociedade da indígena, que normalmente não poderiam frequentar escolas financiadas pelo Estado.

É uma série de quatro partes sobre cinco garotas que frequentam a escola e a dura jornada que realizaram para completar sua educação. Esta série foi filmada ao longo de vários anos e mapeia as mudanças crescentes, além de se dividir na sociedade indiana, que existe nas linhas de classe e gênero.

Daughters of Destiny estreará em Netflix em 28 de julho neste link.

Daughters of Destiny é mais uma produção original Netflix. Para outras novidades do streaming, clique aqui. 🙂

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se prefirir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário