Daryl está “pronto para matar todos” na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicidade
0
80
Publicidade

Daryl será movido a vingança na próxima temporada de The Walking Dead. A oitava temporada da série da AMC está chegando com a promessa de uma guerra total entre as tropas de Rick e Negan. Enquanto todos estão com uma vontade enorme de se vingar do implacável personagem de Jeffrey Dean Morgan, Daryl parece ser o mais motivado de todos – com Norman Reedus revelando que ele não vai parar por um segundo enquanto não garantir que a justiça seja feita.

A temporada 7 da trama, no geral, foi bastante difícil para Daryl. Após ter sido separado de todos os outros para torna-se o brinquedo emocional e físico de Negan, o Alexandrino obviamente tem muita raiva reprimida em relação aos Salvadores e seu líder. Este ano, depois de perder a esperança, ele finalmente está de pé e pronto para buscar justiça para si mesmo e para seus amigos que foram oprimidos de uma maneira ou outra pelo grande mal da atualidade.

Durante um painel de imprensa para a temporada 8 de The Walking Walking, Reedus falou sobre a mentalidade de Daryl quando a série retornar – revelando que ele agora tem uma visão mais fechada, quando se trata de garantir que Negan e seu grupo paguem pelo que fizeram com ele e seus amigos:

“Ele acabou criando o tema vingança em sua mente. E está pronto para matar todos, não importa o que o grupo diga, não importa o que alguém diga. Ele está muito concentrado na vingança.”

+ The Walking Dead: 8ª temporada reflete a luta contra a opressão
+ Rick estará “disposto a morrer” para derrubar Negan na 8ª temporada

Enquanto os fãs não gostaram muito da última temporada da série, o ator diz que o número 8 será um resgate do velho The Walking Dead – muita ação e cenas emocionantes para assistir:

“A 8ª temporada parece o nosso antigo show novamente. As pessoas com quem mais gosto de trabalhar são as que estou trabalhando novamente. A equipe está de volta. A luta está de volta. O ano passado foi tão difícil. Não parecia a nossa série e eu sei que nesse ramo, você tem que fazer coisas assim, mas no ano passado a trama ficou tão desconectada. Todos estavam tão desconectados no grupo central. Parece que iremos realmente ter algo emocionante”.

A motivação de Daryl está enraizada na sua própria experiência enquanto esteve preso no campo dos Salvadores, e agora ele está determinado a derrotar Negan de uma vez por todas como forma de redenção para si mesmo. Sua explosão na estreia da temporada 7 foi o que finalmente causou a morte de Glenn e todos sabemos que ele ainda se sente culpado por isso, especialmente com Maggie grávida. Dito isto, os comentários de Reedus sobre seu personagem, basicamente, ter uma tendência de ir em direção da morte não é necessariamente uma coisa boa. Poderia comprometer o elaborado plano que Rick, Ezekiel e Maggie para acabar com o reinado de Negan.


No mais, a temporada 8 de The Walking Dead estreia em 22 de outubro na AMC.

Ansiosos pela 8ª temporada de The Walking Dead? Fiquem atentos aqui no Jerimum Geek para mais novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário