Daniel Craig volta a interpretar James Bond

Publicidade
0
205
Daniel Craig
Daniel Craig chegou a negar que não faria mais o papel (Foto: Reprodução)

Daniel Craig vai “reprisar” o agente James Bond no filme que será o 25º da saga. A EON Productions e o Metro-Goldwyn-Mayer, proprietários dos direitos do filme para as histórias do agente 007, revelaram através de um comunicado de imprensa que o novo filme de James Bond será lançado nos EUA em 8 de novembro de 2019.

+ Pantera Negra é uma mistura de Poderoso Chefão com James Bond

As companhias disseram nesta nota que detalhes adicionais sobre a distribuição, elenco e diretor do filme “serão anunciados em uma data posterior”. Mas o The New York Times, citando duas fontes familiarizadas com o projeto, disse que há um acordo para que Daniel Craig atue novamente como James Bond.

Para os britânicos, esta seria a quinta vez que ele dá vida ao agente 007 após os filmes “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015). Este último filme arrecadou em todo o mundo US$ 880 milhões, de acordo com o site especializado Box Office Mojo.

O roteiro do novo filme, ainda sem título, será feito por Neal Purvis e Robert Wade. Wadee escreveu todos os filmes de James Bond desde “O Mundo Não é Suficiente” (1999).

O ator chegou a dizer que preferiria cortar os pulsos a interpretar James Bond novamente. Rumores desmentidos sobre o futuro de Daniel Craig desta série de filmes têm sido frequentes nos últimos tempos. Portas para um possíveis sucessores foram abertas a atores como Tom Hiddleston candidato, Idris Elba e Damian Lewis.

+ Acompanhe as novidades sobre o mundo do cinema, James Bond e Daniel Craig  aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário