Cinema, Featured

Daniel Craig confirma que estará de volta como James Bond

daniel craig james bond

No Programa americano The Late Show com Stephen Colbert, o ator Daniel Craig confirmou o que vinha sendo rumor nos últimos meses – que ele irá retomar o papel icônico pela quinta vez nos cinemas como James Bond, o agente 007. “Sim”, contou a estrela da noite no canal de televisão CBS. “Eu não poderia estar mais feliz”.

A confirmação limitou um raio de rumores que começaram em julho, quando o filme de James Bond recebeu uma data de lançamento – mas até então, sem nenhum elenco. Pouco depois, o New York Times informou que os dias de Daniel Craig na franquia não terminaram, citando “duas pessoas informadas sobre o assunto”. Mas Craig nunca o confirmou publicamente – e chegou a dizer que nenhuma decisão foi tomada durante uma série de entrevistas de rádio na terça-feira (15) antes da aparição de Colbert.

“Eu odeio ter que revelar a notícia. Ainda não foi tomada uma decisão”, disse Craig ao programa Preston & Steve da WMMR. “Eu não estou tentando ser tímido com você, mas há muito barulho lá fora no momento e estou tentando ficar longe disso. Há muita tolice sendo dita e eu sou assim – eu leio os papéis, tipo ‘eu disse, o quê?’ É tudo novidade para mim”.

Falando na noite de terça-feira, no entanto, Craig admitiu que ele tinha sido “bastante cauteloso” sobre seu retorno durante as conversas com a imprensa para o seu novo filme, Logan Lucky. “Eu meio que sentia como se eu falasse a verdade, eu deveria falar a verdade”, revelou a Colbert, enquanto se desculpava com os entrevistadores anteriores. De acordo com a estrela de 49 anos, os planos estão em obras no retorno de James Bond já fazem alguns meses. “Nós estamos discutindo isso. Nós acabamos de tentar entender as coisas”, disse ele. Craig disse mais tarde que sentiu que esta será sua última atuação como agente do MI6. “Eu acho que é isso. Eu só quero sair por cima. Não posso esperar. “

daniel craig james bondClaro, ele disse isso antes. Em 2015, o ator afirmou que “preferia quebrar esse copo e cortar meus pulsos” do que retornar para outro filme. Quando Colbert pressionou o Craig sobre seus comentários anteriores, o ator disse que fez essas observações apenas alguns dias depois que ele terminou de filmar 007 Contra Spectre. “Em vez de dizer algo com estilo e graça, eu dei uma resposta realmente estúpida”, ele explicou, alegando que ele sempre queria voltar, mas ele “só precisava de uma pausa”.

Um diretor, elenco e título ainda não foram anunciados para o filme do 25º ano de James Bond, embora tenha sido programado para lançamento nos cinemas dos EUA em 8 de novembro de 2019, após uma estréia anterior no Reino Unido e mercados internacionais seletos.

+ Ficou interessado no mais novo filme do agente 007? Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário