As teorias em torno de Daishinkan: será ele um traidor?

Publicidade

Será que veremos o grande sacerdote Daishinkan tornar-se um vilão em Dragon Ball Super? Uma nova teoria pode explicar a intenção dele por trás do torneio

0
41

Desde que o grande sacerdote Daishinkan foi apresentado antes do Torneio do Poder, muitos fãs começaram a questionar as suas intenções em relação a Zen’ou. Em países predominantemente cristãos, como os daqui do ocidente em especial as Américas, é comum associarmos a ideia de um anjo traidor (Lúcifer) a Daishinkan. Pensem comigo, Goku está adquirindo um poder sem igual com o Ultra Instinto – que em tese supera os deuses. E quem seria o próximo desafio: não vejo outro senão os anjos.

Dragon Ball Super: revelado o segredo de Goku para atingir o Instinto Superior

Daishinkan pode ser um traidor?

daishinkanA resposta para isto é sim! Por que não? Já tivemos um deus passando para o outo lado da força (Zamasu), porque não teríamos o anjo também?! Conforme argumentamos anteriormente, se Goku superar os deuses da destruição como vêm sendo sugerido nos episódios de Dragon Ball Super, ele precisará de um adversário a altura e o grande sacerdote pode muito bem ocupar este posto.

Desde que foi anunciado a punição para os universos perdedores, tivemos a sensação de que o anjo tinha algum interesse particular em “apagar” os universos perdedores e duas hipóteses surgiram: a primeira é que o poder de Zen’ou é resultante da soma dos poderes de todos os universos e assim com os universos sendo pouco a pouco obliterados, Daishikan poderá enfim fazer frente a Zen’ou. A segunda hipótese segue a mesma linha: para cada universo eliminado, o grande sacerdote poderá adicionar o poder deste universo a si próprio. Mas como ele conseguiria isto, é outra história.

Outro fato sempre me intrigou com relação aos anjos: onde está os anjos dos outros 6 universos apagados? Caso você não saiba, haviam anteriormente 18 universos, e não creio que este fato seja para sempre ignorado e em algum momento ele mostrará sua relevância.

Se realmente a o poder de Zen’ou é a soma dos poderes dos Universos, Daishinkan esta guiando seu plano de forma muito convincente e em breve poderá mostrar a sua real face.E vocês acreditam que que Daishinkan pode um dia vir a se tornar um vilão?

Leia também:

O verdadeiro poder de Daishinkan é revelado no mangá

Confira as sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super

Para mais novidades de Dragon Ball Super fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário