Animes, Featured

Daishinkan confirmou mais um Torneio do Poder em Dragon Ball Super

o poder do Daishinkan 

Pode ser difícil esperar, especialmente porque vimos a confirmação de que Dragon Ball Super estará fazendo uma pausa por alguns meses. No entanto, parece que tivemos uma ótima notícia no episódio 124: o próprio anime oficialmente anunciou que haverá outro Torneio do Poder no futuro.

Esta confirmação vem no momento em que o atual Torneio está em andamento e conta apenas com dois universos restantes: o e o 11. Jiren e Toppo são extremamente poderosos, o que significa que será bastante difícil para Freeza, Vegeta, Androide 17 e Goku (do Universo 7) derrotar os dois guerreiros da Tropa do Orgulho.

Além disso, parece que as coisas vão se tornar mais difíceis para nossos heróis, especialmente porque tanto Toppo quanto Jiren estão no mesmo nível que um deus da destruição.

Essa notícia de que Dragon Ball Super terá um segundo Torneio de Poder já vinha sendo motivo de rumores. Como sabemos, quatro universos foram deixados fora dessa batalha. E, levando em consideração que os dois Zeno’s estão super animados com os duelos, é bem provável que eles exijam um outro torneio.

Paralelo a isso, no episódio 124 de Dragon Ball Super, o Daishinkan confirmou que haverá uma “próxima vez” ao se referir ao torneio atual.

dragon ball super episódio 124

Enquanto os dois Zeno’s reclamavam de que não podiam ver a velocidade de Dyspo, mesmo com a característica de câmera lenta em seus God Pads, o poderoso Daishinkan tratou de amenizar a situação e confirmar algo. Ele revelou que na próxima vez o godPad será melhorado, o que significa que haverá uma “próxima vez”. 😀

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário