Featured, Notícias

CW junta-se ao serviço de streaming da Hulu

the cw hulu filmes series

A CW está trazendo sua programação de televisão para o novo serviço de televisão ao vivo da Hulu. Hulu anunciou hoje um novo acordo com a CW que verá as transmissões de horário nobre da rede se juntarem ao serviço Hulu Live TV nos próximos meses, juntamente com a programação local.

O acordo atual da CW com o Hulu só oferece transmissão no próximo dia, e só permite que os cinco episódios mais recentes de uma série permaneçam no serviço de transmissão. Agora, esses shows podem ser transmitidos ao vivo e armazenados em nuvem DVR (Digital Video Recorder). O acordo inclui a transmissão ao vivo da popular série de televisão da DC Comics: Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Arrow, bem como a adaptação do Archie Comics Riverdale.

Parceria CW e Hulu

Também estão incluídos no negócio as novas séries Valor and Dynasty e os programas aclamados pela crítica Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend. “A CW atraiu um público mais novo para a TV ao vivo, então estamos muito felizes em oferecer a rede através do novo serviço ao vivo da Hulu“, disse Tim Connolly, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e distribuição em um comunicado.

the cw hulu filmes series“A CW está animada para fazer parte do novo e inovador serviço de TV ao vivo da Hulu”, disse Chris Brooks, vice-presidente executivo de distribuição de rede, The CW. Esta nova parceria promove nosso objetivo de expandir nosso público em plataformas digitais“.

O serviço de TV ao vivo da Hulu oferece mais de 50 canais. Com a adição da CW que agora inclui as cinco principais redes de transmissão. Com preços de US $ 39,99 por mês, uma assinatura também inclui acesso à biblioteca de transmissão da Hulu, 50 horas de armazenamento de gravação em nuvem DVR (Digital Video Recorder), seis perfis individuais e dois acessos simultâneos por conta, com opções para atualizar para uma nuvem no DVR. Hulu também possui HBO, Cinemax e SHOWTIME como complementos premium.

O serviço de TV ao vivo da Hulu ainda está em versão beta e está disponível via Amazon Fire TV e Amazon Fire TV Stick, Apple TV (4 ª geração), Xbox One, Xbox 360, iOS e dispositivos móveis Android, bem como o Chromecast.

+ Ansiosos pelos retorno de Arrow, Flash, Supergirl e as demais séries da CW que adoramos? Mais informações você encontra aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário