Animes

Crunchyroll produzirá sua primeira série original, ‘High Guardian Spice’

Crunchyroll produzirá sua primeira série original High Guardian Spice

A empresa Crunchyroll, gigante do serviço de streaming para animes, irá produzir a sua primeira série original chamada ‘High Guardian Spice‘. A série de fantasia conta a história de quatro meninas da Academy High Guardian que treinam e se prepararam para torna-se defensoras da cidade através da magia.

De acordo com a sinopse, a Academy High Guardian irá convergir as vidas de alecrim, sálvia, tomilho e salsa. À medida que aprendem novas maneiras de lutar com feitiços, o quarteto formará alianças, descobrirá heranças e traições e encontrará suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para proteger o mundo de uma ameaça desconhecida.

Criado por Raye Rodríguez, o show será totalmente escrito por uma equipe feminina de roteiristas e está previsto para estrear em 2019. A série vai ser produzida pelo estúdio Ellation.

“A animação é um meio, não um gênero”, disse a diretora Margaret Dean. “Não precisa ser limitado para crianças, adultos ou comédias. Ele pode abranger uma ampla gama de diferentes estilos e gêneros”, acrescentou.

A diretora ainda comentou que uma das razões pelas quais ela se juntou a Ellation Studios foi porque lhe disseram que um de seus objetivos é ser “tudo para alguém, e não apenas algo para todos”. Dean expressou que essas palavras foram libertadoras para ela e também considera que “eles podem ir fundo em muitas coisas” e que eles poderiam “fazer uma grande arte”.

A Ellation Studios também confirmou a criação da nova marca da empresa, que será uma divisão dedicada especificamente à criação de shows inspirados em anime. Os projetos serão realizados em seus novos escritórios no Japão e em Burbank, na Califórnia.

Deixe um comentário