Criadores de Pokémon Go anunciam jogo de Harry Potter em realidade aumentada

Publicidade

Harry Potter: Wizards Unite permitirá que os jogadores explorem a magia na realidade aumentada

0
26
Harry Potter Wizards Unite
Publicidade

Depois de dominar a cultura pop no verão de 2016 com o Pokémon Go, a Niantic Labs chega agora com uma outra grande novidade: Harry Potter – Wizards Unite, em parceria com a Warner Bros. Interactive, estará disponível globalmente em 2018.

Assim como em Pokémon Go, o joguinho de Harry Potter utilizará o mapeamento do mundo real da Niantic para “revelar que a magia está ao nosso redor”. Segundo os criadores, “ao explorar bairros e cidades do mundo real em todo o mundo, os jogadores continuarão em aventuras, aprendendo e lançando feitiços, descobrindo artefatos misteriosos e encontrando criaturas lendárias e personagens icônicos”.

“Com este jogo, estamos permitindo que a base de fãs apaixonada mundialmente experimente o universo profundamente poderoso e imaginativo de JK Rowling de uma maneira nova e verdadeiramente imersiva”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive, em um comunicado. “É maravilhoso ter a notável experiência de realidade aumentada da Niantic à medida que desenvolvemos esse mundo mágico incrivelmente rico para que os jogadores explorem suas vidas cotidianas”.

Uma data de lançamento exata ainda não foi definida, mas os criadores prometem mais informações sobre Harry Potter: Wizards Unite em 2018.

Curtiram as novidades do fantástico mundo de Harry Potter? Então, fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário