Criadores de Attack on Titan se juntam à Netflix

Publicidade
0
61
attack on titan

A Netflix ainda está seguindo forte no projeto de nos deixar viciados com mais e mais produções, e neste caso, com animes. Ele já tem vários títulos interessantes, mas sua aliança mais recente é muito promissora.

O serviço de streaming se juntará à Production IG, Bones WIT Studio, duas das mais famosas da indústria, para gerar conteúdo que pode ser visto em pelo menos 190 países.

Estes dois estúdios são responsáveis ​​por títulos como Attack on Titan e The Ancient Magus ‘Bride. Com este novo contrato, a Netflix pode ter títulos que vêm do Japão, mas ao mesmo tempo originais – um bom negócio em mãos para alcançar outros mercados.

Que tipos de anime vamos ver?

Ainda não há notícias sobre a natureza dessas séries, embora seja esperado que a Netflix traga animes no estilo de My Hero Academia, ou mesmo que eles possam ter direitos sobre a FLCL , na qual a Production IG está trabalhando para um retorno triunfante. A vantagem para o serviço de streaming não é apenas a qualidade, mas também a exclusividade.

A Netflix anunciou recentemente que grande parte do seu orçamento seria para anime e que liberariam 30 títulos originais no ano. Se pensarmos sobre isso, muitos fãs que costumam piratear o conteúdo, agora poderão conferir a Netflix, e, portanto, os estúdios devem estar satisfeitos com este acordo. Você não acha?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário