Featured, Netflix

Conheça os novos detalhes da 4ª temporada de Better Call Saul

Está chegando a hora de conferir o final da transição de Jimmy McGill para Saul Goodman. A 4ª temporada de Better Call Saul será lançada em agosto na Netflix, e a ansiedade para saber como ele continuará sua vida após a morte (confirmada) de seu irmão Chuck, está ficando cada vez maior.

Durante o ATX Television Festival, o ator Bob Odenkirk contou detalhes sobre o que veremos nos novos episódios, e temos certeza de que o caos estará presente na vida do advogado com mais força do que nunca.

E quanto a Jimmy McGill e Kim Wexler?

Jimmy McGill e Kim Wexler

A nova temporada terá 10 episódios que estarão disponíveis semana após semana, a partir de 6 de agosto. O protagonista falou sobre o que veremos nos novos passos do falso advogado para se tornar Saul:

“Se você está intrigado com o relacionamento entre Jimmy e Kim, esta próxima temporada vai acabar com você. Há cenas entre Jimmy e Kim que estão em um nível que você não viu neste programa. Eles estão fora do caráter normal que um casal de verdade deveria ter … e isso torna a vida deles em Breaking Bad ainda mais trágica, porque ela não está mais em sua vida”.

Será exatamente nesta época em que saberemos o que acontece com Kim… mas por que depois de tantos erros ela decide ir embora? Esse é outro dos pontos intrigantes do passado de Jimmy que gostaríamos de conhecer e, provavelmente, a resposta virá em breve.

Jimmy McGill e Kim Wexler Better Call Saul

A história original do spin-off de Breaking Bad

Além disso, Bob Odenkirk falou sobre como surgiu o spin-off, revelando que, inicialmente, a ideia era de fazer um seriado com o personagem icônico em Breaking Bad, mas rapidamente percebeu que Saul precisava de um outro tipo de espaço para contar sua história.

O mais curioso é que a ideia de fazer a série surgiu da primeira aparição de seu personagem na série original, e que um cinegrafista sugeriu em tom de brincadeira. Isso despertou o interesse da equipe de produção, que acabou pegando a ideia de criar essa maravilhosa série que já tem 3 temporadas e vai para uma quarta que certamente nos surpreenderá.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário