Conheça o sinistro game “Layers of Fear: Inheritance”

Publicidade
0
317
Publicidade

Layers of Fear é um jogo de terror lançado em 2015 para PC, PS4 e Xbox One que coloca o jogador no controle de um pintor enlouquecido no século 19. Agora, o game da Bloober Team recebeu uma expansão chamada Inheritance, que nos coloca na pele da filha do pintor do game original, para desenterrar segredos sombrios de seu passado!

Ambientado em uma mansão sinistra, vamos pouco a pouco conhecendo o passado do protagonista, conforme andamos pelos cômodos da mansão. A narrativa fragmentada do jogo ajuda a criar o clima de mistério – onde tudo é contado através de bilhetes, recortes de jornal e fotografias, transformando os sombrios lugares da casa em um verdadeiro pesadelo.

Cabe ao jogador a percepção do jogo. Perceber os momentos de alucinação devidos a insanidade do protagonista, onde todo o cenário é construído para deixar o jogador tenso e desconfortável.

O novo jogo conta a história da filha do pintor que vem de volta a sua casa enfrentar seu passado, expandindo o enredo de camadas do medo. Poderá sua filha perdoar seu pai, ou ela irá amargurar eternamente tudo o que aconteceu?

Confira o trailer do jogo:

Deixe um comentário