Confira a primeira imagem do Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD

Publicidade
0
585
Publicidade

Agents of SHIELD divulgou a primeira imagem de Gabriel Luna como o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes. Segundo o ator, os efeitos que deixarão a cabeça do personagem em chamas vão combinar animação e captura de performance, mantendo as suas expressões. “The Ghost” é o título do episódio de estreia da quarta temporada.

“Estamos fazendo uma versão bem diferente e nossa, mas tentando nos manter no espírito dos quadrinhos. O universo cinematográfico Marvel começou com um cara construindo uma armadura, depois foram introduzidos alienígenas e deuses, e agora vamos de magia com Doutor Estranho. Como se diz, ‘magia é ciência que ainda não entendemos’, e o Motoqueiro Fantasma é algo nessa direção”, comentou o showrunner Jed Whedon em entrevista ao EW.

Confira a imagem:

Foto: ABC/Jennifer Clasen
Foto: ABC/Jennifer Clasen

A 4ª temporada de Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Sinopse da quarta temporada

“À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo aca que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor (Jason O’Mara). Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?”.

 

Deixe um comentário