Confira os primeiros spoilers do capítulo 908 de One Piece

Publicidade

O arco narrativo do Reverie está se mostrando mais interessante do que o esperado

0
108

O arco narrativo do Reverie está se mostrando mais interessante do que o esperado e, em alguns capítulos, Eiichiro Oda conseguiu derrubar parte do nosso entendimento do mundo One Piece. Cada novo lançamento foi seguido por novas perguntas, e os spoilers do capítulo 908, que saem esta semana, não fazem nada além de jogar combustível no fogo.

O novo capítulo da ONE PIECE será lançado nesta sexta-feira (15) na revista Weekly Shonen Jump publicada pela Shueisha. O capítulo 908 é intitulado “Beginning of Reverie” e abaixo você pode encontrar os spoilers que foram surgindo até o momento:

As lesões de Shirahoshi desaparecem usando os poderes de Mansherry (a princesa do reino de Tontatta). Mjosgard promete ficar perto de Shirahoshi durante a conferência e assumir total responsabilidade em caso de confrontos. Pell (um dos dois comandantes dos guardas reais de Alabasta) vai até Vivi e pede desculpas por não ter ficado mais com ela. Nefertari Cobra está lendo uma certa carta para Fujitora, e ele, Fujitora e o Rei Riku estão discutindo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A rainha do reino de Sorube, Bonney, chega ao portão do Dragão Celestial no castelo de Pangea, onde ela é impedida de entrar. Roswald (o Dragão Celestial visto em Sabaody e pai de Charlos) chega para lidar com assuntos urgentes depois que Charlos retorna e o informa do incidente. Roswald domina o Urso Bartolomeo, atual membro das Sete Frotas, ex-comandante do Exército Revolucionário e ex-Rei do reino de Sorube, e o trata como um escravo. As portas são abertas para Charlos, que é usado por Bonney para se infiltrar. Ele decide alcançar seu objetivo depois de ver o estado trágico de Kuma.

Sabo, Morley, Lindbergh e Karasu se infiltram no subsolo usando a habilidade de Lindbergh. Eles querem resgatar Kuma, que se tornou o exemplo perfeito do que acontece quando se é o rei de um antigo reino do governo mundial.

E finalmente chega o dia do Reverie.

As Cinco Estrelas Anciãs suspeitam de Nefertari Cobra, que convocou uma reunião, e acham que uma grande purgação é necessária se o equilíbrio duradouro do mundo não puder ser protegido. Uma figura misteriosa rasga os cartazes de recompensas de Luffy e Barba Negra, perfura uma imagem da Shirahoshi com uma espada e olha pensativamente para uma foto da Vivi. A pessoa sentada no Trono Vazio é chamada por Imu-Sama pelos Goroseis.

Os Goroseis suspeitam do Rei Nefertari Cobra, que pediu uma audiência, e acham que uma grande “purificação” é necessária para proteger o equilíbrio duradouro do mundo. Os Goroseis pedem que Imu-sama lhes diga quem é a próxima luz que deveria ser apagada da história.

Na última página podemos ver Imu-sama sentado no Trono Vazio e os Goroseis prostrados diante dele. O olho sem emoção de Imu-sama é desenhado no quadro final do capítulo.

ONE PIECE não terá capítulo na próxima semana.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário