Confira os primeiros jogos compatíveis com o PlayStation 4 Pro

Publicidade
0
415
Publicidade

A Sony apresentou oficialmente nesta quarta-feira (07) o seu PlayStation 4 Pro – versão mais poderosa do atual PlayStation 4 e do PlayStation 4 Slim (que também foi anunciado hoje).

Agendado para ser lançado no dia 10 de novembro em todo o mundo, o PS4 Pro custará 399 euros (R$ 1436,40 + impostos) e virá equipado com um disco rígido de 1TB. O PS4 Pro permitirá que todos os jogos lançados após essa data tirem proveito das suas especificações superiores, mas também permitirá que jogos existentes sejam atualizados para beneficiar os usuários.

Durante a PlayStation Meeting, a Sony utilizou vários jogos para demonstrar o poder do PS4 Pro e abaixo você confere uma lista de jogos já confirmados como compatíveis com o Pro:

Days Gone (SIE)
Deus Ex: Mankind Divided (Square Enix)
Farpoint (SIE)
Final Fantasy XV (Square Enix)
For Honor (Ubisoft)
Horizon: Zero Dawn (SIE)
inFAMOUS: First Light (SIE)
Killing Floor 2 (TripWire Interactive)
Middle-earth: Shadow of Mordor (Warner Bros.)
Paragon (Epic Games)
Rise of the Tomb Raider (Square Enix)
Spider-Man (SIE)
Uncharted 4: A Thief’s End (SIE)
Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Call of Duty: Infinite Warfare, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Call of Duty: Black Ops III, FIFA 17, Battlefield 1 e Mass Effect: Andromeda foram outros jogos confirmados pela Sony como compatíveis com o PS4 Pro.

PS4 Slim ganha data de lançamento e preço

A Sony confirmou oficialmente o PlayStation 4 Slim, um modelo mais pequeno e eficiente em energia que vem substituir o modelo atual. Apesar do formato mais compacto, o desempenho será igual ao modelo original.

A data de lançamento do PS4 Slim é 15 de setembro. Na questão do preço, o novo modelo será vendido por 299 dólares (a conversão para real deverá ser direta + impostos).

Deixe um comentário