Featured, Series

Confira o violento trailer da 4ª temporada de Better Call Saul

4ª temporada de Better Call Saul

Após o curto vídeo lançado há poucos dias atrás, a AMC lançou o primeiro trailer oficial da quarta temporada de Better Call Saul. Até o momento, sabemos que Jimmy McGill – agora abatido pela morte de seu irmão Chuck, será forçado a usar a nova “máscara/identidade” de Saul Goodman para continuar com sua vida.

Vale salientar que o criador da série, Vince Gilligan, já havia dito que a quarta temporada seria mais sombria e com tons muito parecidos com os de Breaking Bad, além de confirmar que veremos outro grande personagem da icônica série de TV.

Em que negócios obscuros se envolverá desta vez o pobre advogado e por que Gus Fring (Giancarlo Esposito) afirma estar ocupado em algo muito importante? Teremos que esperar até o dia 6 de agosto para descobrir.

Better Call Saul é produzido pela Sony Pictures Television e será lançado no Brasil [na proporção de um episódio por semana] pela Netflix, como foi o caso das temporadas anteriores. Esta é a sinopse oficial:

“Na quarta temporada de Better Call Saul, a morte de Chuck atuará como um catalisador para a transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) em Saul Goodman. Após sua perda, Jimmy entrará no mundo do crime que colocará sua profissão como advogado em sério perigo, assim como seu relacionamento com Kim. A morte de Chuck afetará seu colega Howard e também Kim, colocando os dois últimos em lados opostos de uma batalha que preocupa os irmãos McGill. Enquanto isso, Mike irá desempenhar um papel mais ativo na segurança da Madrigal Electromotive”.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário