Confira o trailer de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!’

Publicidade

O filme viajará no tempo para mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoam no presente

0
147
Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo

Dez anos depois de Mamma Mia! O filme arrecadar mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo, a franquia retorna à mágica ilha grega de Kalokairi em um novo e original musical baseado nas músicas da ABBA.

A comédia musical que estreará em 19 de julho de 2018, conta com o elenco original do filme além novas adições, incluindo Lily James (Cinderella), que vai interpretar a versão jovem da personagem de Meryl Streep.

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamo, em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, que também são produtores do filme original. Craymer também é o criador do trabalho musical.

Tom Hanks, Rita Wilson, Phyllida Lloyd, Richard Curtis e Nicky Kentish Barnes também são produtores executivos.

Meryl Streep como Donna, Julie Walters como Rosie e Christine Baranski, na pele de Tanya, repetem os papéis do filme premiado com o Oscar. Amanda Seyfried e Dominic Cooper retornam como Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth, vencedor do Oscar, voltam a atuar como os três possíveis pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

O filme viajará no tempo para mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoam no presente.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário