Confira a descrição completa das cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicidade
0
310
Star Wars: The Last Jedi
Publicidade

Um repórter do Los Angeles Times revelou que as filmagens da 8ª edição da saga Skywalker, Star Wars: Os Últimos Jedi, foram exibidas aos acionistas da franquia durante uma reunião anual em Denver, no Colorado.

A Slashfilm agora compartilhou uma descrição detalhada das filmagens graças a um dos seus leitores que estava presente na reunião.

Aparentemente, a Resistência agora adquiriu uma frota que inclui X-Wings voando através de uma nave parecida com Rogue One. Enquanto a frota da República foi exterminada quando a Primeira Ordem destruiu o Primeiro Hosniano, é possível que a destruição da República pudesse galvanizar Navios Capitais de outros sistemas estelares para se juntarem à Resistência.

Uma cena mostra Chewbacca rugindo, bem como outra imagem com a Capitã Phasma.

Finn (John Boyega) é visto na ponte de uma nave da Primeira Ordem vestindo o uniforme de um oficial da Primeira Ordem. Em pé à sua esquerda, a atriz Kelly Marie Tran, que também está vestindo um uniforme da Primeira Ordem. Isso poderia sugerir que os rumores que ouvimos sobre a missão de Finn no filme poderiam ser verdade.

A filmagem pode ter oferecido um vislumbre do treinamento Jedi de Rey já que várias cenas de Rey acendendo e girando o sabre de luz Skywalker foram vistos.

Um movimento lento da mão de Rey foi visto com todos os cinco dedos colocados no chão com sujeira e cristais pairando ao redor dela.

Uma cena com Leia (Carrie Fisher) foi vista mostrando ela se virando para a câmera com um holograma da frota atrás dela.

Uma X-Wing é vista voando em um gancho que tem outra X-Wing estacionado dentro. A X-Wing freia rapidamente quando o nariz de outra X-Wing aparece na cena.

Por fim, Rey é vista novamente em Acht-To praticando com seu sabre de luz na ponta de uma cristal com Luke mais acima olhando para ela.

O CEO da Disney, Bob Iger, também mostrou o fim de Star Wars: O Despertar da Força mais tarde na apresentação antes de revelar outra cena que poderia ser a primeira que vemos de Luke e Rey em Os Últimos Jedi já que era um close das mãos de Luke pegando seu primeiro sabre de luz com as duas mãos, tirando-o de Rey. Em seguida, há um corte para uma cena mais ampla de Luke olhando para a câmera antes que ele termine.

É possível que cheguemos ver essa filmagem na Star Wars Celebration em Orlando no próximo mês, mas também é possível que a Lucasfilm revele algo mais completo já que a Disney certamente saberia que a descrição das imagens exibidas durante a assembléia de acionistas faria de modo on-line.

As estrelas do filme são Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Benicio del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran e Andy Serkis.

Star Wars: The Last Jedi chega aos cinemas 15 de dezembro de 2017.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário