Curiosidades, Featured

A “conexão” entre Pantera Negra e Dragon Ball que deixou os fãs eufóricos

Pantera Negra está prestes a completar uma semana triunfante nos cinemas, tendo em vista que teve uma ótima recepção do público e dos críticos. E um dos aspectos mais bem-vindos do último filme da Marvel Studios é o vilão Erik Killmonger, um personagem trazido à vida por Michael B. Jordan e que poderia manter uma conexão curiosa com o popular anime Dragon Ball.

Motivo? Vários fãs não negligenciaram que a roupa que o vilão interpretado por Jordan usa no filme é muito parecida com a que Vegeta – príncipe do saiyajins, usa durante toda a franquia Dragon Ball.

Mas essa não é a única semelhança entre os dois personagens. Os fãs também apontam que tanto Killmonger quanto Vegeta têm sangue real e são deixados de lado quando seus pais morrem. Depois disso, Killmonger luta para conquistar o trono de Wakanda e derrotar T’Challa, o protagonista interpretado por Chadwick Boseman, enquanto Vegeta luta para ter um poder bem maior e derrotar Freeza.

pantera negra e dragon ball

E, como se não fosse o suficiente, e para desencadear a loucura entre os fãs da MarvelDragon Ball, o próprio Jordan já reconheceu em uma entrevista promocional do filme que ele era um grande fã do mundo dos animes. Com base nisso, você acha que o seu uniforme é ou não é uma homenagem ao Vegeta?


Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler e em menos de uma semana está perto de alcançar a marca dos 500 milhões de dólares de bilheteria.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário