Featured, Series

Como Negan vai fracassar em The Walking Dead?

Negan The Walking Dead

A versão brasileira do canal Carisma No Comando lançou mais um de seus vídeos relacionados a série americana The Walking Dead, exibida aqui no Brasil pela FOX e pela HBO. O canal ainda dá um aviso muito importante para os fãs da série: contém um forte spoiler da 7ª temporada da trama.

Negan (Jeffrey Dean Morgan) está muito perto de causar a sua própria derrota. E pode até parecer que não, após o canal já ter falado sobre o quão efetivo é o sistema que ele usa para controlar as pessoas. Porém, existe um detalhe muito importante que determinará o seu fim. E nesse vídeo, é abordado justamente o porque de Negan estar cavando o seu próprio túmulo.

Porque Negan vai fracassar!

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.

Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos, eles precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social, já agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário