Cinema, Featured

Como Hulk vai mudar a Guerra Infinita depois de seu encontro com Thanos?

Ninguém estará a salvo do maléfico Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, um filme dirigido pelos irmãos Russo. Tal é o seu poder que até mesmo o próprio Hulk está impressionado e mudou sua mentalidade após seu primeiro encontro com o Titã louco, que visa acabar com metade da vida do universo.

O poder sem controle é inútil“. Esta é a conclusão alcançada pelo Gigante Esmeralda depois de ver Thanos em ação. Falando um pouco sobre a cena pós-créditos de Thor: Ragnarok, a nave em que embarcam Hulk, Thor e Loki, entre outros, após a destruição de Asgard, é interceptado pelo nave imponente de Thanos.

Após o embarque da nave, o Titã Louco assume o controle do Teseract e leva algum prisioneiro – Loki é quem tem mais chances. Além disso, a primeira vítima de Thanos poderia ser Heimdall. Esta conclusão é baseada na evidência que mostra o trailer final de Guerra Infinita, no qual sua espada aparece no chão da nave de Thor. Por outro lado, o deus do trovão não pode fazer quase nada para avisar que o vilão e sua Ordem Negra estão chegando à Terra, pois está gravemente ferido no espaço, vagando para ser resgatado pelos Guardiões da Galáxia.

hulk vingadores guerra infinita

No entanto, o Hulk escapa para avisar os Vingadores do mal que está prestes a chegar na Terra. Após os acontecimentos de Thor: Ragnarok, onde Hulk começa a expressar-se sem ficar com raiva, e seu encontro com Thanos, o Gigante Esmeralda entende que precisa mais do que força bruta para contribuir para a derrota de Thanos e sua Ordem Negra .

“A divisão entre Hulk e Banner está começando a desaparecer um pouco, agora temos um Hulk que pode realmente expressar-se sem ficar irritado. Há frases? Sim! Estamos falando da mente de uma criança de cinco anos”, disse Mark Ruffalo ao Cinema Blend.

De acordo com essas declarações, a força bruta dos vingadores terá mais e mais inteligência, então é possível que não precise retornar à sua forma humana. No entanto, nos trailers do filme, Hulk só aparece na batalha de Wakanda, e o resto das aparições correspondem a Bruce Banner. Isso indica que sua participação será fundamentalmente tática, como um canivete suíço, e não tão bélica quanto em outros filmes.

Para verificar o que finalmente acontece com Hulk em Vingadores: Guerra Infinita, teremos que esperar até o dia 26 de abril.

Curtiram a última novidade dos Vingadores? Para mais detalhes do universo Marvel, fiquem atentos ao Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário