Cinemark exibe ao vivo final do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

Publicidade

Partida vai consagrar a equipe que representará o Brasil na fase de entrada do campeonato mundial

0
126
Campeonato Brasileiro de League of Legends

Como parte de seu calendário de conteúdos especiais, a Cinemark vai exibir no dia 7 de abril (sábado), a partir do meio-dia, a final da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL). Em parceria com a Cinelive, a transmissão será ao vivo, diretamente dos estúdios da Riot Games em São Paulo, para 13 complexos de oito cidades brasileiras.

A exibição poderá ser conferida em cinemas de São Paulo (Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Eldorado, Cidade São Paulo, Shopping West Plaza e Pátio Paulista), Curitiba (Mueller), Rio de Janeiro (Downtown), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Salvador, Recife (RioMar) e São Caetano (ParkShopping).

Os ingressos estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes, por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os consumidores que possuem o cartão Cinemark Mania possuem 50% de desconto na compra de um ingresso.

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl,MET Opera, entre outros.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário