Cinema: Rogue One ultrapassa Guerra Civil

Publicidade
0
194
cinema
Publicidade

Rogue One: Uma história Star Wars ganhou US $ 65 milhões ao longo do fim de semana de quatro feriados, algo que garantiu que permanecesse no #1 pela terceira semana consecutiva. Como resultado, o total do filme foi levado a um poderoso US $ 440 milhões. No entanto, isso significa que agora passou Capitão América: Guerra Civil que tem US $ 408,1 milhões, que agora se tornou a terceira maior liberação de receitas na América do Norte em 2016.

O próximo passo para Rogue One é Procurando Dory, e não deverá ter problemas para navegar além dos 486,3 milhões de dólares do filme da Pixar. Ele deve conseguir isso dentro da próxima semana ou antes, mas não há perdedores aqui. Afinal de contas, a Disney lançou todos esses, então enquanto eles estiverem ganhando dinheiro, eles não se importam quem é #1!

Não há como negar que este é um começo surpreendente para o primeiro filme da antologia Star Wars da Disney e Lucasfilms. Se Rogue One tivesse caído ou tivesse tido um desempenho inferior, isso poderia muito bem ter sido o fim desses spinoffs, mas é melhor você acreditar que os estúdios estão se sentindo mais confiantes do que nunca antes de seguir em frente com Han Solo no próximo ano. Esperamos que um deles envolva Obi-Wan Kenobi, hein?

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.