Animes, Featured

Cinco coisas que aprendemos com o episódio 107 de Dragon Ball Super

goku vs jiren dragon ball super episodio 107, goku vs jiren dragon ball super episodio 108

A medida que as batalhas de Dragon Ball Super vão se afunilando, os mais poderosos de cada universo continuam na luta. Até o momento, existem apenas 35 guerreiros no Torneio do Poder – sendo que o Universo 7 perdeu três dos seus guerreiros e, até agora, não há notícias sobre o Android 17 e o Android 18. Ao que parece, eles não estarão se apresentando no episódio 108.

Mas vamos ao que realmente interessa: o que aprendemos com o episódio 107? Tais respostas nos darão um norte sobre os próximos episódios de Dragon Ball Super.

Jiren está se preparando para lutar no Torneio do Poder

dragon ball super 107, dragon ball super 108

Depois de muitos episódios desperdiçados em silêncio e em pé ao lado de Toppo e Dypso, o Torneio de Poder viu Jiren lutando por alguém pela primeira vez. Foi também a primeira vez que vimos a força física de Jiren. Até mesmo Goku ficou intimidado com o impacto do soco de Jiren!

Goku VS Jiren – essa batalha está mais perto do que nunca e todos esperam que suas forças individuais sejam expostas no próximo episódio. Possivelmente, o poder total de Jiren será revelado mais tarde para construir o hype sobre o personagem. Jiren é realmente tão forte? Vamos descobrir nos próximos episódios.

Mestre Kame é uma grande perda para o Universo 7

dragon ball super 107, dragon ball super 108

O mestre Kame pode ser o mais velho do grupo, mas ele mostrou que ele ainda é uma das pessoas mais fortes da Terra. Afinal, ele eliminou um grupo de guerreiros do Universo 4. Sua manipulação de Ki também é surpreendente, como visto quando ele resgatou Vegeta.

Alvo pode escapar do Mafuba

Mafuba é uma técnica que o Mestre Kame usa quando ele está contra um adversário mais poderoso. É também uma técnica perfeita para se livrar de um inimigo como o Frost. No último momento, antes da onda atingir o alvo, Frost interceptou o Mafuba e redirecionou para Vegeta. No clássico quando Kami Sama, disfarçado, tentou prender o Piccolo, ele reverteu o Mafuba e selou o Kami Sama, portanto essa não é a primeira vez que podemos ver isto acontecer.

Esta não é a última vez que veremos Frost vs Vegeta

dragon ball super 107, dragon ball super 108

Esta não será a última vez que Frost tentará destruir guerreiros do Universo 7. Ele estará juntando-se com Frieza no episódio 108 para dar muito trabalho a Gohan. Verificou-se que Frost está segurando uma Bola da Morte enquanto Frieza está se afastando. Will Frost trairá Frieza e vice-versa? Vamos descobrir no próximo episódio.

Vegeta é extremamente descuidado e extremamente sortudo

dragon ball super 107, dragon ball super 108

Vegeta é muito tático nas batalhas. Com experiências como soldado e seu treinamento real, Vegeta consegue sair de situações difíceis. Porém, o príncipe dos Sayajins é quase sempre descuidado e imprudente, atacando primeiro o adversário sem estudá-lo antes. Seus impulsos emocionais podem ser explorados por seu inimigos, assim como aconteceu com Frost.

Eu duvido que ele tenha gostado da sua estadia no Mafuba. Mas não é o detalhes em questão que o faz ter sorte neste episódio. Ele sobreviveu ao ataque de teorias que bombardearam a net. Ele não foi eliminado! Embora ele quase tenha ficado no vazo, o Mestre Kame foi inteligente o suficiente para enganar Frost e ajudá-lo. Em geral, ele é muito sortudo. Estou esperando que sua sorte não acabe antes do final do torneio.

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Ansiosos pelo episódio 108 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário