Liga da Justiça: Ray Fisher fala sobre a origem do Ciborgue

Publicidade
0
496
ciborgue liga da justiça
Publicidade

Muito pouco sabe-se sobre a participação do Ciborgue no vindouro filme da Liga Justiça. Poucos detalhes vazaram nos últimos dois filmes Batman V Superman: Dawn of Justice e Esquadrão Suicida. Porém numa recente entrevista o ator, Ray Fisher revelou alguns detalhes sobre a sua atuação que com certeza agradará os fãs.

Durante o Rhode Island Comic Con, o ator falou um pouco sobre sua relação com o personagem:

ciborgue-liga-da-justica“Na verdade, eu cresci assistindo muitos desses desenhos – um monte de série animada. Batman: The Animated Series, Liga da Justiça, todo o material que viria para Cartoon Network. Meu primeiro encontro com Cyborg foi através do desenho animado Teen Titans “.

“Você sabe, eu estava no meio do ensino médio [quando Titãs estreou], e eu era como, ‘Esse show me fala’ porque havia todos estes personagens passando por esses problemas reais adolescentes e ao mesmo tempo salvar o mundo. A medida do meu conhecimento foi apenas sobre isso.”

“Uma vez que fui lançado [escolha do ator para o personagem], recebi uma biblioteca inteira de coisas sobre o personagem, então eu acabei me apaixonando pela versão da banda desenhada, que pode ser muito diferente. Eu sinto que o conheço como a palma da minha mão, mas há sempre alguém que sabe um pouco mais do que eu.”

cyborg_earth-2992sobre o personagem: Victor Stone é filho cientistas dos labpratórios STAR: Silas e Elinore Stone, envolvidos com pesquisas sobre melhoramento humano. Victor era uma atleta de futebol americano que sofreu um acidente e que para ter sua vida salva, seu pai implementou componentes robóticos experimentais, dando origem ao ciborgue.

O ciborgue possui um dos Q.I’s mais altos do universo DC além disso possue força, velocidade, resistência e tecnopatia e sua armadura esta em constante evolução permitindo a criação dos mais diversos tipos de armas.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.