Ciaran Hinds será Steppenwolf em ‘Liga da Justiça’

Publicidade
0
536

A Liga da Justiça tem seu vilão! Depois que foi revelado que Steppenwolf era realmente o vilão da Liga da Justiça de 2017, muitos se perguntavam quem iria interpretar o Novo Deus de Apokolips e agora finalmente temos a resposta. The Wrap relata que Steppenwolf não é outro senão a estrela Ciaran Hinds de Game of Thrones.

steppenwolf-batman-v-superman

Hinds é conhecido por seu personagem muito desagradável de Game of Thrones, Mance Rayder também conhecido como o Rei Além da Muralha, mas Steppenwolf marcará um novo nível de desgosto. O ator recentemente envolveu seu papel de captura de movimento para o vilão da Liga da Justiça e será muito parecida com Thanos, um gigante alienígena feito em CGI.

Veja o trailer e a sinopse de Liga da Justiça:


Sinopse do filme

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash – pode ser já tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

A Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e será protagonizado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Willem Dafoe como Vulko e J.K. Simmons como Comissário Gordon. A Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

+Confira mais novidades do mundo do cinema aqui no Jerimum!

Deixe um comentário