Cinema, Featured

Chris Tucker e Jackie Chan retornam para sequência de “A Hora do Rush”

E a dupla de policiais mais carismáticos de todos os tempos estará retornando com Chris Tucker e Jackie Chan para a sequência da franquia A Hora do Rush.

Concentrando-se no detetive James Carter e no inspetor-chefe LeeA Hora do Rush (1998) tornou-se um grande sucesso. Ganhando os impressionantes US $ 244,4 milhões na bilheteria mundial contra um orçamento de apenas US $ 33 milhões, a trama trouxe a dupla de volta para mais duas sequências e um grande ponto de interrogação pendurado para um quarto filme – que foi confirmado nesta sexta-feira (23) por Chris Tucker.

Chan já havia dito em 2017 que voltaria à série, mas Tucker havia ficado quieto sobre a situação até agora. Falando ao podcast da ESPN, The Plug, ele reiterou que os dois estarão praticando suas melhores habilidades de artes marciais para transformar a trilogia em uma “quadrilogia”:

“Está acontecendo. Será o maior de todos. Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam.”

a hora do rush 4

Tucker certamente acredita que A Hora do Rush 4 será maior e melhor do que os filmes anteriores. Lembre-se: a dupla já passou por Los Angeles, Hong Kong e Paris, onde podemos seguir a partir de agora? O ator de 46 anos não revelou em quanto tempo poderemos ver Carter e Lee trabalhando nas ruas, mas com as duas estrelas falando sobre a sequência, certamente a produção começará em poucas semanas.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário