Cinema, Featured

Chris Hemsworth diz que Vingadores 4 será mais “chocante” do que Guerra Infinita

Faltando menos de um ano para Vingadores 4 ser lançado mundialmente, e com Guerra Infinita ainda nos cinemas, o desejo de ver os super-heróis da Marvel enfrentar o poderoso Thanos não para de aumentar, especialmente após o fim do primeiro grande cruzamento.

Mas se os minutos finais de Vingadores: Guerra Infinita te deixaram alucinado, prepare-se para o que está por vir, pois de acordo com Chris Hemsworth, ator que interpreta Thor, Vingadores 4 será muito mais chocante.

“Se você ficou espantado com Guerra Infinita, imagine com a segunda parte, que será muito mais chocante. Na primeira vez que eu li ambos os scripts, explodi de excitação… Uau, como os Russos são capazes de lidar com muitos personagens dando a todos o seu próprio espaço e seus grandes momentos, com um toque fresco e original? Eles são demais”, explicou Hemsworth em entrevista à Esquire.

“Estou muito mais animado porque as pessoas veem mais a segunda parte do que a primeira, acho que é mais um passo, adoro o fato de que com cada um desses filmes crescemos e evoluímos, o que impede que as pessoas sejam surpreendidas em vez de desanimar… e isso é medo que está sempre presente, ficar sem ideias e acabar com a criatividade. Para mim, toda essa experiência tem sido incrível, principalmente no último filme”, confessou quem o ator que interpreta Thor.

Nas palavras de Hemsworth e de acordo com as muitas teorias dos fãs que tentam resolver o mistério de como consertar o que aconteceu em Guerra Infinita, é claro que Vingadores 4 será o maior filme de todos dentro do Universo Marvel.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário