Charlie Sheen vive drama no primeiro trailer de “11 de Setembro”

Publicidade
0
254
11 de setembro charlie sheen trailer

O tom extremamente dramático marca o primeiro trailer de 9/11 (11 de Setembro), filme ambientado no fatídico dia dos ataques terroristas ao World Trade Center. O filme é baseado na peça Elevator, de Patrick Carson, que usou como ponto de partida algumas mensagens de voz deixadas por pessoas que estavam nas Torres Gêmeas e morreram.

O filme traz o ator que viveu Charlie Harper em Two and a Half Man no papel de um homem casado que vive uma crise em seu relacionamento e está no limiar de um divórcio com sua esposa. Na manhã do dia 11 de setembro de 2001, ele fica preso em um elevador da Torre Norte do WTC com outras quatro pessoas. Whoopi Goldberg, que ganhou um Oscar por seu papel no Ghost, retrata aqui a Metzie, uma funcionária da torre que auxilia as vítimas através do interfone à medida que a situação se intensifica.

O novo trailer detalha a luta angustiante do grupo para sobreviver (“Eu preciso que você tente sair daqui”, diz Metzie ao grupo), que culmina com o cabo do elevador se deslizando pelo eixo após um encaixe quebrar.

A trama também conta com Luis Guzman (The Taking of Pelham 123), Gina Gershon (Showgirls), Wood Harris (Justified), Jacqueline Bisset (Dancing on the Edge), Olga Fonda (The Vampire Diaries) e Bruce Davison (The Fosters). Sheen embarcou no projeto depois de questionar publicamente [durante anos] os eventos do 11 de Setembro.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 8 de setembro, enquanto a Fox Home Entertainment lançará o filme em VOD, Digital HD e DVD, em uma data posterior.

Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário