Chain Chronicle divulga trailer do terceiro filme

Publicidade
0
789
Chain Chronicle
Publicidade

O site oficial de Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas), a adaptação teatral e de televisão do anime do game Chain Chronicle da Sega, começou a transmitir um trailer para o terceiro filme do projeto cinematográfico.

O projeto do anime tem uma versão cinematográfica e uma televisiva. A versão cinematográfica é dividida em três filmes, com cada exibição de filme em um contrato limitado de duas semanas nos cinemas. O primeiro filme estreou no Japão em 3 de dezembro, o segundo estreou no sábado e o terceiro filme estreará em 11 de fevereiro. A versão de anime de TV de 12 episódios estreou em 7 de janeiro. Cada um dos três filmes de anime tem o mesmo conteúdo de história de quatro episódios de televisão.

O site também revelou o pôster para o terceiro filme. Veja como ficou irado:

Crunchyroll e FUNimation Entertainment estão transmitindo os filmes de anime e anime de televisão. Crunchyroll está transmitindo o anime de televisão e filmes em japonês com legendas em inglês, enquanto a Funimation está oferecendo uma dublagem simultânea em inglês. Atualmente Crunchyroll está transmitindo o primeiro filme e o primeiro episódio de televisão, com o segundo episódio definido para estrear hoje.

Crunchyroll e Funimation descrevem a história:


Esta é a história da Chain Chronicle, um livro que descreve tudo o que acontece no mundo.

Os cidadãos do remoto continente de Yggd uma vez pensaram que não havia nada além do seu continente. O continente foi dividido em várias regiões, cada uma com seu próprio rei. Embora houvesse pequenos conflitos entre eles, um senhor, escolhido pelos reis em conferência, sempre manteve o equilíbrio – até que o maléfico Exército Negro chegou.

“Tudo será envolto pela escuridão.”

O Exército Voluntário, liderado por Yuri, não era páreo para o Exército Negro. Durante os combates, o Senhor da Escuridão captura metade da Chain Chronicle, bem como a capital. Durante sua retirada, Yuri e o Exército Voluntário encontram um menino lutando contra o Exército Negro sozinho.

Assim começa a história de Chain Chronicle, das batalhas do Exército Voluntário e do Exército Negro para decidir o destino do mundo e da amizade.


Confira o trailer abaixo:

Nao Tōyama está interpretando a canção-tema de abertura da versão cinematográfica “Chain the world“, e também está realizando a canção-tema final da série “True Destiny“. Nano está interpretando a canção-tema final do filme “PARAISO“, e também está realizando a canção-tema de abertura da transmissão televisiva “My Liberation“.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário