Cinema, Featured

Esta é a cena pós-créditos de Jurassic World: Reino Ameaçado

Existem uma parcela de fãs que acreditam que Jurassic World: Reino Ameaçado é o melhor filme da saga desde o Jurassic Park. Um filme que recupera o espírito do filme original de Spielberg, prestando homenagem a esse período do cinema, mas ao mesmo tempo levando a franquia a novos lugares e introduzindo novos elementos.

((Atenção: esta notícia contém SPOILERS))

Entre as muitas novidades incluídas no filme dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona há uma que muitos esperavam… e que valeu a pena. E é que The Fallen Kingdom (Reino Ameaçado) é o primeiro filme da saga Jurassic Park a incluir uma cena pós-crédito.

Os fãs mais pacientes receberão uma recompensa na forma de uma sequência extra e breve, mas reveladora, que, após o resultado do filme, estabelece as bases para o que os fãs podem esperar na terceira parte da nova trilogia Jurassic.

No final do longa, e antes das letrinhas começarem a subir, observamos os dinossauros se ajustarem ao novo ambiente pós-ilha: Blue vai para uma área residencial, o colossal Mosasaurus nada entre os surfistas e os pterodáctilos voam a seu bel-prazer.

Então os créditos logo aparecem … e é hora da sequência extra que mostra dois dos pterodáctilos voando sobre a Torre Eiffel. Os dinossauros já chegaram à Europa? Não… após a imagem se expandir, os espectadores podem verificar que os répteis voadores estão realmente em Las Vegas, onde pousam numa réplica da Torre Eiffel.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário