Cinema, Featured

Cena inédita de ‘Operação Overlord’ mostra perseguição eletrizante

Cena inédita de ‘Operação Overlord’ mostra perseguição eletrizante

Em nova cena divulgada do filme “Operação Overlord”, uma perseguição promete fazer todo mundo prender a respiração nos cinemas. Dirigido por Julius Avery e produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars), o terror traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava.

Com estreia marcada para esta quinta, dia 8 de novembro, o longa tem roteiro assinado pela dupla Billy Ray, de “Jogos Vorazes“, e Mark L. Smith, indicado ao Oscar por “O Regresso”.

Com um misto de terror, ação e suspense, a trama tem início apenas algumas horas antes do Dia D, quando uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelos nazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com um jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre. Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu.

Os horrores da guerra já estão na história, então, quando você repentinamente passa para um material bizarro de fantasia, na verdade não parece ser um grande esforço. Nem todos os filmes que fazemos têm monstros, mas filmes como Operação Overlord são melhores quando você acredita na situação, você acredita nos personagens e você está verdadeiramente interessado no mundo deles. É mais assustador desta maneira revela Abrams.

Cena inédita

Trailer “Operação Overlord”

Deixe um comentário