Featured, Games

Cell e seu combo mortal são a nova tendência em Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ foi lançado no dia 23 de janeiro para encantar os fãs de Goku e dos jogos de luta. O título da Arc System Works e da Bandai Namco permite fazer movimentos impressionantes e agora o “combo mortal” de Cell.

Esse combo, como o próprio nome sugere, permite que o adversário seja eliminado com um único golpe. Os fãs descobriram que o vilão Cell é um dos personagens mais poderosos de Dragon Ball FighterZ porque seus ataques causam mais dano do que o habitual e têm uma grande resistência.

No início, pensou-se que, para realizar o “combo mortal” de Cell, era necessário ter vários personagens. No entanto, a comunidade de jogadores de Dragon Ball FighterZ descobriu que isso pode ser feito sozinho e sem a necessidade de ajuda de mais jogadores ou personagens.

Desta forma, desenvolvendo uma série de movimentos que podem ser um pouco complexos, podemos realizar o combo mortal de Cell e deixar nosso oponente sem possibilidade de resposta. O problema é que muitos jogadores já aprenderam o truque e o ataque tornou-se a nova mania do jogo.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário