Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z estão de volta na TV brasileira

Publicidade
0
1711
Publicidade

Dois dos animes mais famosos do Brasil e do mundo, serão reexibidos na televisão brasileira novamente: Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. Em comemoração aos 30 anos da franquia dos cavaleiros, a Rede Brasil fechou acordo com a Toei Animation e reprisará os 114 episódios da série clássica a partir do próximo, porém não divulgaram ainda precisamente os horários, nem o dia da estréia.

dbzAté o momento, sabe-se que os episódios serão exibidos de segunda a sexta, com um episódio por dia no bloco dedicado a Toei Animation. Dragon Ball Z também será reexibido na emissora.

Em chamada, o canal anunciou novos desenhos, programas e uma nova grade de programação para o mês de outubro. O horário de exibição ainda não foi confirmado.

A Rede Brasil de Televisão está presente em cerca de 75 cidades via TV aberta UHF, além de parabólicas e também na TV por assinatura, em operadoras como  e Sky (175 e 371), Claro TV (13), Vivo TV (237) e GVT (248).

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.