Cat Grant estará de volta em na 3ª temporada de “Supergirl”?

Publicidade
0
796
Cat Grant
Cat Grant é vivida por Calista Flockhart (Foto: Reprodução)
Publicidade

Cat Grant, interpretada por Calista Flockhart, aparecerá em um total de quatro episódios da 2ª temporada de “Supergirl” – nos dois primeiros e os últimos dois episódios – e foi duramente “perdida” pelos fãs da série ao longo da temporada.

Embora as razões por trás da partida de Cat Grant – a incapacidade de Flockhart de mudar de Los Angeles para Vancouver, quando a série foi escolhido para sua segunda temporada – não sejam orientadas pela história, esta semana, sua história parecia muito como se estivesse insinuando algo permanente.

Além de “arrumar” seu escritório, basicamente reclamando e ocasionalmente removendo os itens colocados lá pelo seu sucessor no escritório, James Olsen, ela terminou seu discurso com um desafiante: “Eu não vou a lugar nenhum”.

Não houve indicação de que Flockhart tenha mudado de posição para se mudar para Vancouver, embora, com os upfronts chegando na quinta-feira e a CW pronta para anunciar uma série de mudanças de elenco e agendamento, não é plausível que eles encontraram algum tipo de acordo com a atriz que permitiria que Cat apareça… se não como um regular então pelo menos mais freqüentemente na estação 3.

Neste ponto, é apenas especulação, mas dada a forma como o seu personagem foi escrito, parece quase que deveria ser uma pista. Afinal, se Cat Grant faz parecer que ela está de volta para sempre, então Flockhart e a rede não fazem isso acontecer, fato que poderia frustrar os fãs, que, é claro, estavam ansiosos por mais.

A outra possibilidade é que Grant poderia acabar morrendo no final na próxima semana. Certamente ela esteve em perigo muitas vezes. No episódio desta noite reconheceu abertamente que ela estava se colocando lá por sua própria vontade. Também foi uma temporada sobre mães e aconteça o que acontecer na próxima semana, parece provável que Mon-El vai perder a sua. Pode ser um pungente (se doloroso) paralelo para Kara perder uma de suas figuras maternas, também.

Agora é esperar para ver o que tudo isso significa…

O capítulo final da temporada de “Supergirl”, chamado “Nevertheless, She Persisted”, será transmitido segunda-feira, 22 de maio às 20h. no canal The CW.

Quer saber mais notícias sobre séries? Não perca as novidades da série aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário