Castlevania: produtor revela cartaz oficial da série

Publicidade
0
322
Publicidade

O produtor Adi Shankar revelou um cartaz para a série Castlevania da Netflix. A série está programada para estrear ainda este ano. A história seguirá “o último membro sobrevivente do desgraçado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe“.

O produtor Adi Shankar anunciou em 2015 que estava trabalhando com Fred Seibert e Kevin Kolde da Frederator Studios em uma minissérie animada baseada na série de jogos Castlevania da Konami. Em particular, a história seria baseada no jogo de 1989 da NES / Famicom Castlevania III: Dracula’s Curse (imagem abaixo).

O jogo é definido em 1476, e Dracula tem a Europa sob seu controle. Trevor Belmont viaja em uma tentativa de derrotar Dracula, e convida a feiticeira Sypha Belnades, o pirata Grant Danasty, e o próprio filho de meio-vampiro de Dracula, Alucard.

Confira o cartaz revelado pelo produtor da série:

O enredo da história é a seguinte: “No ano de 1476, mais de 215 anos depois de Lament of Innocence, o capítulo III da franquia trás como protagonista Trevor Belmont, portador do chicote “Vampire Killer”que tem a missão de derrotar Cronqvist (o drácula original da série). Contando ainda com ajuda Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, que se disfarça de homem até o final do jogo; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Drácula, um dhampir com as habilidades de disparar bolas de fogo e se transformar em morcego. O final do jogo varia de acordo com qual personagem ajuda Trevor a destruir o Drácula”. A Netflix irá dar mais informações em breve, sobre a vinda da série para a plataforma. 

Curtiu o cartaz de Castlevania? Ansioso pela série? Deixa seu comentário.

+ Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário