Castlevania retornará a Netflix com oito novos episódios

Publicidade

Castlevania está ambientado no mundo de fantasia criado pela franquia de videogames desenvolvida pela Konami

0
103
castlevania netflix

Desde que a adaptação animada de Castlevania foi lançada na Netflix, o número de fãs que pediam ao roteirista Warren Ellis para que ele retornasse com uma segunda temporada só vinha crescendo.

E ao que parece, a insistência valeu a pena e agora Ellis revelou através do twitter que no próximo verão (que acontece de 21 de junho a 23 de setembro) irá trazer à luz 8 novos episódios.

“As pessoas continuam perguntando por ele, então eu acho que a palavra final saiu: voltaremos neste verão com 8 episódios na Netflix”, disse o roteirista em sua mensagem. Além disso, a ideia inicial do produtor Adi Shankar foi contar a história por 3 temporadas, o que significa que provavelmente teremos mais episódios no futuro.

Enquanto o tweet revela a continuidade da série, não fornece detalhes sobre o que o destino da trama a partir de agora. A primeira temporada mostrou como os três personagens principais se uniram para enfrentar Drácula, embora, a partir de então, nada mais tenha sido materializado. Nem quem será envolvido no projeto nem se houver novas adições ao elenco .

Castlevania está ambientado no mundo de fantasia criado pela franquia de videogames desenvolvida pela Konami, que estreou no Japão em 1986. A primeira série de quatro episódios foi muito bem recebida, pois é uma boa adaptação de títulos já conhecidos. Seu nome faz referência a um jogo de palavras entre Castle (Castelo em Português) e Transilvania, formando Castlevania, além do nome da casa de Drácula na saga.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário