Os Simpsons finalmente revelam qual carro Homer Simpson dirige

Publicidade
0
571
Publicidade

Um mistério que os fãs dos Simpsons em todo o mundo vêm tentando resolver há décadas: que tipo de carro dirige Homer Simpson?

É claro que já sabíamos algumas coisas sobre o confiável Family Sedan de Homer – é um carro de tom cor-de-rosa atraente, praticamente indestrutível e é (provavelmente) muito pouco econômico para combustível.

E agora, graças ao recente episódio ‘Pork and Burns‘, sabemos exatamente como foi feito e até mesmo o ano em que foi lançado.

Podemos confirmar oficialmente que Homer Simpson realmente dirige um 1986 Plymouth Junkerolla. Inovador, certo?

OK, então o Junkerolla nunca foi um modelo Plymouth já construído (a pista está no nome), mas o fabricante do carro em si era uma coisa real e existia.

Plymouth era uma marca americana de automóveis destinados a competir contra os líderes de mercado Chevrolet e Ford. A fabricação começou na década de 1920 antes de Plymouth gradualmente perder popularidade e foi eventualmente descontinuado em 2001.

Ei, pelo menos ainda temos o Junkerolla de Homer para nos lembrar dos melhores anos de Plymouth.

E esta não é a primeira vez que os Simpsons fizeram eco da vida real – os fãs da série estão acusando constantemente a animação de predizer o futuro em todos os tipos de maneiras.

Uma de suas previsões mais assustadoras foi, naturalmente, a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Nós achamos que às vezes a verdade é realmente mais estranha do que ficção!!!

Deixe um comentário