Featured, Netflix

Carmen Sandiego ganhará filme live-action na Netflix

A Netflix segue contudo na busca por novas produções e acaba de anunciar a compra dos direitos para produzir um filme live-action baseado na série de jogos Carmen Sandiego. Além disso, a plataforma de streaming escalou a atriz Gina Rodriguez – que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia [2015] por Jane, a Virgem, para ser a protagonista da produção.

Sucesso no Brasil durante os anos 90, Carmen Sandiego gerou uma série de jogos eletrônicos e desenhos educativos que ensinavam história e geografia com o enredo de um grupo de jovens que procurava a ladra de relíquias como pano de fundo.

Em 2017, a Netflix já havia anunciado uma série de animação baseada nos jogos com a mesma atriz fazendo a dublagem da Carmen Sandiego. Com estreia prevista para 2019, serão 20 episódios de 22 minutos de duração que acompanharão o passado da ladra. A empresa ainda não deu maiores detalhes da produção.

Relembre alguns momentos de Carmen Sandiego

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário