Featured, Mangá

Capítulo 909 de One Piece nos mostra Wano em toda a sua glória!

Capítulo 909 do mangá de One Piece

Algumas sagas de One Piece são bastante esperadas, a exemplo da nação do novo mundo: o País de Wano. Eiichiro Oda anunciou há muito tempo que esta parábola narrativa estaria entre as melhores que ele já escreveu, gerando nos leitores uma propaganda indescritível por meses e meses. Finalmente, o Capítulo 909 de One Piece pôs fim à espera dos fãs e mostra Wano em todo seu esplendor.

O primeiro – muito preciso – spoiler que surgiu ontem (28) na net provou ser quase perfeito, e o capítulo 909 dá o ponta pé inicial a saga do País de Wano. Oda, portanto, optou por deixar a cena final do capítulo 908, e mudar o foco para os Mugiwara que estão em Wano… nos bastidores.

Enquanto isso, parece que o encontro entre Nekomamushi e Marco (o ex-membro da tripulação do Barba Branca) visa criar uma espécie de aliança com Luffy, com Neko atuando como um elo para as “negociações”. Antes de participar do bate-papo entre os dois, o capítulo mostra os membros da Tribo Mink que acompanharam o comentário do Neko sobre as impressionantes habilidades de navegação de seu líder (que sabemos há muito tempo a bordo do Oro Jackson).

mangá one piece 909 país de wano

As premissas narrativas da nova saga já são muito interessantes desde o primeiro capítulo, e podemos realmente testemunhar a maior parábola narrativa que ONE PIECE já viu. Se ficou interessado em ler o Capítulo 909 do mangá de One Piece, clique aqui.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário