Campanha de Battlefield 1 será composta por 5 histórias diferentes

Publicidade
0
244
Publicidade

Battlefield 1 revelou cinco missões que farão parte da campanha single player, uma espécie de coletânea com diferentes exércitos. Ela passará por vários pontos importantes da Primeira Guerra Mundial e contará com figuras históricas como Lawrence da Arábia. O jogo será lançado em 21 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Os capítulos denominados Friends in High Places, Nothing is Written, Through Mud and Blood, Avanti Savoia, e The Runner são todos diferentes.

Por exemplo: em Friends in High Places, você irá jogar como um piloto britânico em missões que incluem “ataques aéreos intensos, encontros inesperados, e uma história de amizade”. O capítulo The Nothing is Written te leva até ao Médio Oriente, colocando você na pele de uma guerreira beduína que luta ao lado do lendário Lawrence da Arábia. Já em Through Mud and Blood, você será membro de uma tripulação de um tanque, com alguns problemas técnicos, que se prepara para um grande assalto à cidade de Cambrai na França.

O capítulo The Avanti Savoia te leva até aos Alpes atolados de neve durante a batalha entre a Itália e o Império Austro-Húngaro. Por fim, o capítulo The Runner mostrará um mensageiro do Anzac que terá de entregar mensagens, que poderão marcar a diferença entre a vida ou a morte, ao longo dos campos de batalha perto de Galípoli.

Em Battlefield 1 estes cinco capítulos de guerra não significam necessariamente que haverá apenas cinco missões na campanha, confira o trailer a seguir:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário